domingo, 24 de dezembro de 2017

Ao meu Senhor... Feliz Aniversário!

Meu Senhor...

Feliz Aniversário!

Porque você é uma pessoa muito especial eu desejo que este dia 
seja celebrado com toda paz e amor que você merece.


Lembre-se que um sorriso é mais importante e contagiante que uma 
lágrima, por isso não perca tempo com tristezas e abrace a felicidade
que está aí ao seu lado.


Hoje quero apenas que sorria. Que o tempo todo respire alegria.
Que seu coração seja aquecido e aconchegado por muito carinho.

Você é especial para mim, 
Completou algo que faltava em minha vida, 
Colocou nela mais sabor, novas vibrações e formas de viver. 
A afinidade que sinto contigo é algo totalmente diferente.
Desejo que todos os seus sonhos se convertam em realidades
E ainda mais amor, mais alegrias,
Muito sucesso e amizades.




Parabéns, e seja muito feliz!

Amo você!



Sua   crystall{SADE}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, volte sempre que desejar!!!
Se houver inspiração, sinta-se a vontade para postar um comentário no espaço abaixo.
Obrigada,
{crystall}SADE