segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

SEXO ABUSIVO




SEXO ABUSIVO

“Faz sexo comigo, mas eu quero aquele sexo abusivo
eu permito sua perversidade
hoje eu quero sua maldade
e seu eu não obedecer
me ponha de castigo
Faz sexo comigo meu cavalheiro
me ponha de joelhos
me puxe pelos cabelos
se eu gritar cale a minha boca
enfia fundo até eu ficar rouca

Me arraste até o banheiro
coloque minha face
de frente pro espelho
faça que eu reconheça
essa minha insana faceta

Hoje não quero amor na cama
hoje eu quero que você me foda
faça que eu exploda
nos seus tons de cinza

Eu quero as marcas no meu corpo
eu quero lamber as feridas
eu quero seu gozo
nas minhas entranhas
hoje eu estou estranha

Hoje não desejo ser seu bibelô
eu quero ser seu brinquedo

Nessa noite não desejo ser uma colombina
sem folia sem pierrô
hoje eu quero ser a escrava
do meu Senhor.”
Sr.N

Texto extraído do Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, volte sempre que desejar!!!
Se houver inspiração, sinta-se a vontade para postar um comentário no espaço abaixo.
Obrigada,
{crystall}SADE