terça-feira, 24 de setembro de 2013

5 anos de entrega!!!




Hoje é um dia especial!

Completam-se hoje 5 anos que estamos juntos nesta caminhada no BDSM, meu Senhor e eu.
A 5 anos aceitei servir ao meu Dono e me aceitei como submissa de joelhos perante ele, e muito feliz!!!!
Foram até aqui muito momentos especiais, de entregas, descobertas, conhecimento mútuo, aprendizado, carinho, repreensões justas vindas de meu Senhor para corrigir minhas falhas e me melhorar enquanto submissa Dele, confiança, respeito e amor.
Obrigada meu Senhor e Dono por me aceitar junto a ti, aos seus pés, para realizar suas vontades e desejos e ver neles realizados a minha satisfação em Lhe servir. 

“Procurei a luz e a encontrei em seu domínio
Procurei o calor e a encontrei em suas palavras
Procurei a beleza e a encontrei em sua essência
Procurei a paz e a encontrei estando em seu colo
Procurei minha alma e já lhe estava entregue...”



Beijos carinhosos e 
repletos de amor e submissão
por Ti.

sua
 {crystall}SADE





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, volte sempre que desejar!!!
Se houver inspiração, sinta-se a vontade para postar um comentário no espaço abaixo.
Obrigada,
{crystall}SADE