quinta-feira, 18 de julho de 2013

PARA REFLETIR – O AMOR




PARA REFLETIR – O AMOR


 


Este post estava em formação a quase um mês, hoje resolvi passar o pensamento para o concreto e coloco ele aqui agora porque o mesmo amadureceu e se consolidou.
Um dia meu Senhor me perguntou.... é possível um Mestre se apaixonar pela sua sub? Ao que eu respondi que é um sentimento que pode vir em ambas direções!
Agora em junho, depois de quase 5 anos de convivência com meu Dono houve a explosão deste sentimento, ou a especial admissão de algo que já estava conosco a mais tempo. Partiu dele a iniciativa da declaração. Como sempre meu Dono me surpreende, mas isto gerou em mim uma reflexão e uma sensação muito diferente, a de que a minha entrega, confiança e submissão ao meu Senhor não é apenas uma postura comum de qualquer sub (no inicio da nossa relação possivelmente fosse), mas sim algo que vem acompanhado também do mesmo sentimento, do amor, um amor diferente, mais tranquilo, sereno, o amor de alma...  A submissão hoje ocorre sem medo, receio e reservas – ela é plena.
Este sentimento tenho certeza que foi construído aos poucos, graças sentimentos como cumplicidade, respeito, dedicação, amizade, libido, atração, convívio, confiança, entrega, segurança, caráter, honra... nem sei mais qual...srsrs.
Enfim, amo me submeter, amo estar de joelhos perante Ti e perante suas vontades, amo me entregar, amo meu Dono e Senhor, e posso assegurar que a admissão deste sentimento não muda em nada a consciência de que és meu Dono, que tens domínio sobre mim e que aceito o mesmo agora não mais apenas por simples submissa que sou, mas por Amor.
Sua na submissão, na entrega e no amor!

{crystall}SADE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, volte sempre que desejar!!!
Se houver inspiração, sinta-se a vontade para postar um comentário no espaço abaixo.
Obrigada,
{crystall}SADE