sexta-feira, 24 de setembro de 2010




Meu Senhor,

Obrigada pelos dois anos junto a ti,
Pela convivência,
Pelas agradáveis conversas,
Pela confiança,
Pelo respeito mútuo,
Pelos ensinamentos,
Pelo adestramento,
Pelos momentos de dor e de prazer,
Ora separados e ora tão juntos que uma vez
Fundidos, eu me perdia de mim e passava a
existir em Tí apenas,
nas suas vontades
nos seus desejos...

O que antes me atraía neste universo SM
se concretizou com a minha submissão a Ti. 

Obrigada Mestre,
Por tudo que aprendi contigo, e
Pela amizade especial!!

sua
{crystall}

Um comentário:

  1. Hoje faço dois meses de coleira.
    Espero sua visita no meu blog. Tem post novo.
    Meu Dono colocou seu blog nos “favoritos”.
    Eu ficaria honrada se voce também colocasse o meu
    Doce beijo
    [suave]_HORUS !!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, volte sempre que desejar!!!
Se houver inspiração, sinta-se a vontade para postar um comentário no espaço abaixo.
Obrigada,
{crystall}SADE