sexta-feira, 30 de abril de 2010

Pensamentos....



Quando estou contigo em pensamento,
Me rendo, me entrego... me submeto
às suas taras e vontades ... gostosas e loucas (srsr0
Sem reservas, sem limites
Me dispo de pudores e me visto de submissa
Sua apenas.

Sou assim, simplesmente sua
Sou seus pensamentos, seus desejos
Deixo de existir em mim e
passo a existir em você...

Tudo isto, me faz sentir
Cada vez mais... desejos, sonhos insanos
De realmente lhe ter ao meu lado
Sendo sua, sendo suas vontades.

A dor que me corta o corpo, a alma
É a mesma que me exita
As cordas que me prendem a ti
São as mesmas que libertam
Para o desejo, ao tesão o
Gozo que vem sem controle, forte...
E prende meu pensamento e meu ser a ti.

sua

{crystall}SADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, volte sempre que desejar!!!
Se houver inspiração, sinta-se a vontade para postar um comentário no espaço abaixo.
Obrigada,
{crystall}SADE